Lady Gaga se manifesta sobre o Oscar 2022

A cantora Lady Gaga publicou um post em seu Instagram sobre a lista de indicados ao Oscar 2022. Considerada por muitos um nome certo na categoria de Melhor Atriz por sua atuação […]

Divulgação/Universal

A cantora Lady Gaga publicou um post em seu Instagram sobre a lista de indicados ao Oscar 2022.

Considerada por muitos um nome certo na categoria de Melhor Atriz por sua atuação como Patrizia Reggiani em “Casa Gucci”, ela acabou ficando fora da disputa. Mas usou a rede social para enaltecer o trabalho e a indicação de seu cabeleireiro, manifestando sua torcida para ele, sem citar sua suposta decepção.

“Eu não poderia estar mais feliz por um homem que chamo de irmão, com quem trabalhei nos últimos 15 anos, Frederic Aspiras, por sua indicação em Maquiagem e Cabelo por ‘Casa Gucci’. Frederic foi mágico, preciso e dedicado nos meses que antecederam as filmagens e durante elas. Ele preparou dezenas de perucas por meses e meses, e fez pelo menos um ano de preparação. Ele é um gênio vivo e, Freddie, estamos todos muito gratos por estar perto de seu talento, criatividade e espírito generoso. Você continua a mostrar seu DNA artístico, seu plano, sua visão e sua profunda conexão com sua família, que o leva à excelência em todos os momentos. Eu te amo, estou torcendo por você”, ela escreveu, ao lado de uma foto com o profissional.

Ela completou o post desejando parabéns a todos os demais indicados ao troféu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA.

“E a todos os indicados deste ano, parabéns por todo seu trabalho duro e dedicação. Todos vocês merecem um grande reconhecimento por um cenário que foi verdadeiramente belo de performances e realizações no ano passado”, finalizou.

Anteriormente, ela tinha comemorado no Instagram suas indicações ao BAFTA (o Oscar britânico) e ao SAG Awards (troféu do Sindicato dos Atores dos EUA).