Filha de Douglas Silva é convidada a virar atriz

A filha do ator Douglas Silva, Maria Flor, de 10 anos, tem feito sucesso nas redes sociais em conteúdos sobre a participação do pai no “BBB 22” e foi recentemente convidada para […]

Instagram/Douglas Silva

A filha do ator Douglas Silva, Maria Flor, de 10 anos, tem feito sucesso nas redes sociais em conteúdos sobre a participação do pai no “BBB 22” e foi recentemente convidada para atuar na TV. Ela já fez dois testes para integrar o elenco de novas produções.

“Estamos esperando o resultado”, contou Carol Samarão, mulher de Douglas, em entrevista ao jornal Extra. “Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo”, explicou.

Vale lembrar que Maria Flor já fez sua estreia como atriz. Ela gravou uma série no Star+, ao lado do pai, antes de Douglas entrar no “BBB 22”. A produção ainda não tem data de estreia.

“Depois dessa experiência, Maria Flor disse que amou, que é o que ela quer fazer. Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no ‘BBB’?”, brincou Carol.

Além de Maria Flor, Douglas e Carol também são pais de Morena, de 1 ano.