John Cena entra no filme do Coiote dos “Looney Tunes”

John Cena, que estrela a série do “Pacificador”, entrou no filme “Coyote vs. Acme”, sobre o eterno rival do Papa-Léguas nos desenhos clássicos da Warner Bros. O novo filme dos “Looney Tunes” […]

Divulgação/Universal Pictures

John Cena, que estrela a série do “Pacificador”, entrou no filme “Coyote vs. Acme”, sobre o eterno rival do Papa-Léguas nos desenhos clássicos da Warner Bros.

O novo filme dos “Looney Tunes” será uma produção híbrida, em que atores irão contracenar com os personagens dos desenhos animados.

A trama vai mostrar o Coiote processando a empresa Acme pelas sucessivas falhas de seus produtos, que costumam explodir em sua cara ao serem usados para caçar o Papa-Léguas. A participação de Cena será como advogado da Acme.

“Coyote vs. Acme” é o primeiro roteiro de Samy Burch (assistente de casting da franquia “Jogos Vorazes”) e será dirigido por Dave Green (“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”).

O diretor de “Pacificador”, James Gunn, também está envolvido na adaptação, tendo trabalhado na versão final do roteiro, além de ser creditado como produtor.