Filme vai introduzir o Camaleão no universo do Homem-Aranha

O filme de Kraven, o Caçador, nova produção da Sony passada no universo do Homem-Aranha, acrescentou outro vilão clássico dos quadrinhos. Além do personagem-título, o longa vai introduzir o Camaleão. Personagem clássico, […]

Divulgação/Marvel

O filme de Kraven, o Caçador, nova produção da Sony passada no universo do Homem-Aranha, acrescentou outro vilão clássico dos quadrinhos. Além do personagem-título, o longa vai introduzir o Camaleão.

Personagem clássico, o Camaleão foi o primeiríssimo vilão a enfrentar o Homem-Aranha. Ele debutou nos quadrinhos na primeira edição da revista do Homem-Aranha, publicada em 1963, chamando atenção por sua capacidade de assumir a aparência de qualquer pessoa. O mestre dos disfarces é, na verdade, um russo chamado Dmitri Smerdyakov e… meio-irmão de Kraven.

No filme, o vilão será vivido pelo ator Fred Hechinger, que se destacou recentemente na série “The White Lotus”. Ele vai se juntar na produção a Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”), intérprete do papel-título, e Russell Crowe (“Gladiador”), cujo papel ainda não foi revelado.

Segundo informações apuradas pelo site The Hollywood Reporter, o filme vai explorar a família de Kraven, então é possível que Crowe interprete um dos parentes do vilão.

Kraven será o terceiro antagonista do Homem-Aranha a ter seu próprio longa no universo compartilhado atualmente em construção na Sony. Ele segue “Venom”, que ganhou seu segundo filme em outubro passado, e “Morbius”, que estreia em 31 de março.

Intitulado em inglês “Kraven the Hunter”, o filme foi escrito por Richard Wenk (“O Protetor”), teve seu roteiro revisado por Art Marcum e Matt Holloway (dupla de “Homem de Ferro”), e será dirigida por JC Chandor (“Operação Fronteira”).

Além desta produção, Taylor-Johnson assinou um contrato multi-filme para retratar o personagem em várias obras, prevendo um encontro com o Homem-Aranha em seu futuro.