Comercial do Super Bowl traz cenas inéditas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

A Marvel divulgou um novo vídeo de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que sintetiza o novo trailer, divulgado neste domingo (13/2), e ainda acrescenta imagens inéditas, como a revelação do que […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo vídeo de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que sintetiza o novo trailer, divulgado neste domingo (13/2), e ainda acrescenta imagens inéditas, como a revelação do que parecer ser o casamento da Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams) – ela aparece segurando um buquê e vestida de noiva.

Produzido para acompanhar a transmissão do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano que é tradicionalmente o evento vai visto da TV nos EUA, o vídeo também destaca o enfrentamento do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) contra uma versão de si mesmo e volta a trazer uma voz conhecida dos filmes da Marvel: “Devemos contar a ele a verdade”, pondera Patrick Stewart (ou um bom imitador), durante uma cena em que o mago aparece aprisionado.

O comercial do Super Bowl ainda traz cenas com Wong (Benedict Wong), Mordo (Chiwetel Ejiofor), Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e America Chavez, nova heroína de outro universo vivida por Xochitl Gomez (“O Clube das Babás”), que nos quadrinhos integra a equipe dos Jovens Vingadores.

A produção marca a volta do diretor Sam Raimi aos personagens da Marvel, após comandar a trilogia original do Homem-Aranha. O roteiro é de Michael Waldron (criador de “Loki”). E a estreia está marcada para 5 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.