Boy band CNCO vai estrelar série da Disney+

A Disney+ anunciou a produção de uma série adolescente estrelada pelos integrantes da boy band latina CNCO. Formada no reality show “La Banda” em 2015, o quinteto chegou a ser empresariado por […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ anunciou a produção de uma série adolescente estrelada pelos integrantes da boy band latina CNCO.

Formada no reality show “La Banda” em 2015, o quinteto chegou a ser empresariado por Rick Martin e já tem três álbuns e um EP. Mas recentemente os cinco viraram quatro, com a saída do mexicano Joel Pimentel. Apesar disso, a banda não mudou de nome.

O agora quarteto CNCO vai estrelar a série “4 Ever”, cujo título só aumenta a confusão numeral relacionada aos artistas.

A atração será uma minissérie sobre quatro jovens que buscam fazer sucesso musical em Miami. A missão, porém, esbarrará no fato deles serem muito diferentes entre si. Por isso, precisarão usar a paixão pela música como linguagem comum para se unirem, apesar de suas diferenças, para superar frustrações e o sumiço de um valioso violão (!).

Além de Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús e Erick Brian Colón (os quatro CNCO), o elenco ainda trará participação do cantor porto-riquenho Carlos Ponce.

A produção vai estrear em 2022, em data ainda não divulgada, e incluirá a apresentação de três canções originais inéditas, interpretadas pelos quatro CNCO, além de covers de músicas conhecidas – o último álbum da banda, lançado no ano passado, foi uma coleção de covers de hits latinos.

A direção de “4 Ever” está a cargo do venezuelano Nuno Gomes, que já dirigiu clipes dos CNCO, além de Ozuna, Maluna, Luis Fonzi e Christina Aguilera.