“BBB 22” é esticado e vai durar 100 dias

A Globo demonstra estar satisfeita com o “BBB 22”. Na contramão das reclamações sobre o tédio estabelecido pelo elenco de poucos atritos na edição atual, a emissora resolveu esticar ainda mais o […]

Divulgação/Globo

A Globo demonstra estar satisfeita com o “BBB 22”. Na contramão das reclamações sobre o tédio estabelecido pelo elenco de poucos atritos na edição atual, a emissora resolveu esticar ainda mais o programa, que agora terá 100 dias de duração.

Com isso, o “Big Brother Brasil” de 2022 vai empatar com a edição de 2021, que também teve 100 dias e era considerada a maior de todos os tempos.

Originalmente programado para se encerrar no dia 21 de abril, o reality show agora irá terminar somente no dia 26 – os cinco dias a mais levam o programa para a duração recorde. Além disso, todo os confinados da temporada irão se reencontrar num programa especial, previsto para o dia 28 – outra reprise de um acerto do ano passado.

A aposta da Globo é no crescimento constante de audiência registrado pelo reality show. Desde o começo do programa, o aumento de público já chegou a 57%.

Atualmente em sua quinta semana no ar, o “BBB 22” está registrando uma média diária de 32 milhões de espectadores.

A temporada só chegará a sua metade daqui a duas semanas, em 8 de março, dia de eliminação de emparedado.