Andrew Garfield investiga crimes em trailer de nova série

A FX Productions e a plataforma Hulu divulgaram o trailer de “Under the Banner of Heaven”, minissérie criminal estrelada por Andrew Garfield (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”). Na trama de true crime […]

Divulgação/Hulu

A FX Productions e a plataforma Hulu divulgaram o trailer de “Under the Banner of Heaven”, minissérie criminal estrelada por Andrew Garfield (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”).

Na trama de true crime (inspirada em um crime real), Garfield interpreta um detetive policial que investiga um duplo homicídio no interior de Utah, em 1984, que pode ter conexões com sua igreja, levando-a questionar a sua fé como mórmon.

A história se baseia no livro homônimo de Jon Krakauer, autor do romance que inspirou o filme “Na Natureza Selvagem” (2007).

A adaptação é assinada por Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Milk: A Voz da Igualdade” (2008), e a equipe de diretores destaca David Mackenzie, do filme “A Qualquer Custo” (2016).

Além de Garfield, o elenco também inclui Daisy Edgar-Jones (“Normal People”), Sam Worthington (“Avatar”), Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”), Rory Culkin (“Castle Rock”), Christopher Heyerdahl (“Pacificador”), Gil Birmingham (“Yellowstone”), Tyner Rushing (“Lovecraft Country”) e Billy Howle (“Legítimo Rei”).

Ainda sem data de estreia definida, “Under the Banner of Heaven” deve chegar ao Brasil pela plataforma Star+.