Ambulância: Jake Gyllenhaal vive criminoso em comercial repleto de ação

A Universal Pictures divulgou o comercial de “Ambulância: Um Dia de Crime” (Ambulance), thriller de ação de Michael Bay (“Transformers”) com muitos tiros e as explosões características do diretor. Bastante tensa, a […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o comercial de “Ambulância: Um Dia de Crime” (Ambulance), thriller de ação de Michael Bay (“Transformers”) com muitos tiros e as explosões características do diretor.

Bastante tensa, a prévia resume a história ao mostrar Yahya Abdul-Mateen II (“A Lenda de Candyman”) e Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) improvisando a fuga de um assalto malsucedido numa ambulância roubada. O elenco também destaca Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”) como uma paramédica transformada em refém no roubo da ambulância.

O filme é o segundo remake de thriller dinamarquês consecutivo estrelado por Gyllenhaal, que também está no recente “O Culpado”, na Netflix. O “Ambulancen” original foi lançado em 2005 e venceu alguns prêmios internacionais.

O responsável pela adaptação é Chris Fedak, cocriador das séries “Chuck” e “Prodigal Son”, que assina seu primeiro roteiro de cinema.

A estreia está marcada para 24 de março no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.

Além do spot do Super Bowl, o filme também ganhou um novo pôster oficial. Confira abaixo.