Águas Profundas: Ben Affleck e Ana de Armas esquentam teaser de suspense picante

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser legendado de “Águas Profundas” (Deep Water), suspense picante estrelado por Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e Ana de Armas (“Blade Runner 2049”). A prévia […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser legendado de “Águas Profundas” (Deep Water), suspense picante estrelado por Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e Ana de Armas (“Blade Runner 2049”). A prévia explora a temperatura quente da produção, ainda que sem cenas explícitas, graças à sugestão erótica criada pela interpretação dos dois atores, totalmente vestidos e com a câmera focada em seus rostos.

O clima deve ter realmente esquentado durante as filmagens, pois o casal iniciou um relacionamento nos bastidores, encerrado em janeiro do ano passado, antes de Affleck retomar o antigo namoro com Jennifer Lopez.

Como dizem na prévia, os dois interpretam um casal problemático na trama. Graças a um arranjo, a mulher pode ter inúmeros amantes, desde que não peça o divórcio. Até que seu marido se torna suspeito do desaparecimento desses amantes.

A produção é baseada num livro de Patricia Highsmith (“Carol”) publicado em 1957. A história foi adaptada pelos roteiristas Sam Levinson (criador de “Euphoria”) e Zach Helm (“Mais Estranho que a Ficção”), e dirigida pelo veterano Adrian Lyne (“Atração Fatal”).

Curiosamente, Lyne estava afastado de Hollywood há uma década, desde o fracasso de um filme de temática muito similar, “Infidelidade”, estrelado por Richard Gere e Diane Lane em 2002.

“Águas Profundas” estreia em 18 de março.