A Sogra que te Pariu: Teaser apresenta série de Rodrigo Sant’anna na Netflix

A Netflix divulgou um teaser de “A Sogra que te Pariu”, sitcom brasileira estrelada pelo humorista Rodrigo Sant’anna. A prévia apresenta os personagens e o ambiente em que eles vão conviver na […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um teaser de “A Sogra que te Pariu”, sitcom brasileira estrelada pelo humorista Rodrigo Sant’anna. A prévia apresenta os personagens e o ambiente em que eles vão conviver na atração.

Primeira produção brasileira da Netflix gravada com plateia, visando registrar a reação do público – a claque dos risinhos – , a série volta a trazer Sant’anna em papel feminino, após a Valéria do “Zorra Total” e a Graça do “Tô de Graça”.

Na trama, o humorista vive Dona Isadir, que se muda para a mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, e precisa aprender a lidar com a nora Alice (Lidi Lisboa).

Na casa, Dona Isadir também se relaciona com os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) e com a emprega Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos para a família de seu filho.

Importante destacar que o elenco é todo negro, algo ainda muito raro de se ver numa produção brasileira.

Criada pelo próprio humorista, a atração conta com direção de Alex Cabral (“Escolinha do Professor Raimundo”) e o teaser anuncia a estreia para “breve”.