4ª temporada de “Titãs” começa a ser gravada

O roteirista e produtor Richard Hatem anunciou o início das gravações da 4ª temporada de “Titãs” com a publicação de uma foto da claquete do primeiro dia de trabalho em seu Twitter. […]

Divulgação/HBO Max

O roteirista e produtor Richard Hatem anunciou o início das gravações da 4ª temporada de “Titãs” com a publicação de uma foto da claquete do primeiro dia de trabalho em seu Twitter.

Desenvolvida por Greg Berlanti (criador do “Arrowverse”), Akiva Goldsman (criador de “Star Trek: Picard”) e Geoff Johns (criador de “Stargirl”), a série voltará a reunir os heróis Asa Noturna (Brenton Thwaites), Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Superboy (Joshua Orpin), que nos novos episódios precisarão enfrentar três vilões clássicos dos quadrinhos da DC Comics.

O principal deles é Sebastian Blood, o Irmão Sangue, líder carismático de uma seita que deu muito trabalho para os “Novos Titãs” nos anos 1980.

O personagem será vivido por Joseph Morgan, intérprete de Klaus Mikaelson em “The Originals”.

Além dele, Franka Potente (“Identidade Bourne”) foi escalada como May Bennett, a Matriarca do Caos, braço direito e consorte de Sangue, enquanto Lisa Ambalavanar (“The A List”) será Jinx, uma poderosa feiticeira capaz de manipular os elementos da Terra.

A adaptação do arco do Irmão Sangue mostra que a série vai retomar a inspiração original dos quadrinhos de Marv Wolfman e George Perez, que ancoraram a 1ª temporada da série. A história do vilão, porém, tem muitas reviravoltas que precisarão ser condensadas na série – ou expandidas para uma possível 5ª temporada.

Ainda não há previsão para a estreia da 4ª temporada.