Instagram/Kaley Cuoco

2ª temporada de “The Flight Attendant” conclui gravações

A atriz Kaley Cuoco anunciou em seu Instagram que as gravações da 2ª temporada de “The Flight Attendant” foram oficialmente encerradas. Para acompanhar a notícia, ela compartilhou uma foto e dois vídeos em que aparece agradecendo ao elenco e à equipe pelo trabalho na produção da HBO Max.

Entre as novidades dos próximos episódios destaca-se a participação de Sharon Stone (“Instinto Selvagem”), que vai interpretar a mãe da protagonista Cassie (Kaley Cuoco).

Na trama, Cassie estará aproveitando sua sobriedade em Los Angeles, enquanto trabalha com a CIA em seu tempo livre. Contudo, quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um (novo) assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional.

A extensão da história reflete o sucesso da produção, que ganhou elogios rasgados dos críticos norte-americanos – 97% de aprovação no Rotten Tomatoes – e aparentemente também atraiu grande público para a plataforma de streaming.

Inspirado no livro homônimo de Chris Bohjalian, “The Flight Attendant” foi desenvolvida pelo roteirista Steve Yockey (“Supernatural”) e a produção está a cargo da própria atriz principal, via sua empresa Yes Norman, em parceria com o ubíquo Greg Berlanti (“The Flash”, “Riverdale”, etc), o produtor com mais séries exibidas simultaneamente nos EUA.