Vídeos de “Sing 2” destacam vozes de Vanessa Camargo, Fiuk, Sandy, Lexa e Paulo Ricardo

A Universal divulgou sete vídeos para destacar os dubladores brasileiros de “Sing 2”, sequência da animação musical de 2016. A lista é formada por cantores muito conhecidos. Três já tinham participado do […]

Divulgação/Universal

A Universal divulgou sete vídeos para destacar os dubladores brasileiros de “Sing 2”, sequência da animação musical de 2016. A lista é formada por cantores muito conhecidos.

Três já tinham participado do primeiro filme, Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk. As novidades incluem Fábio Jr, dublando o pai de Fiuk na trama, além de Lexa, Any Gabrielly e Paulo Ricardo, que dão vozes a novos personagens.

Nos EUA, os dubladores originais incluem Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly e Nick Kroll, que cantaram no primeiro filme. Já a maior novidade internacional de “Sing 2” é ninguém menos que Bono Vox, do U2, como um roqueiro icônico. O papel coube a Paulo Ricardo no Brasil.

Na sequência, os integrantes do concurso de calouros do primeiro filme preparam um grande espetáculo e, para tirar o projeto do papel, convencem o patrocinador que um cantor lendário será a atração principal. Só que o tal ídolo do rock se encontra recluso desde a morte da esposa.

Diretor e roteirista do primeiro longa, Garth Jennings volta a comandar a sequência para a Illumination, mesma produtora das animações de “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

A estreia vai acontecer na quinta-feira (6/1) no Brasil, duas semanas depois dos EUA.