Três atrizes de “Pantanal” estão com covid-19

As atrizes Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles, do elenco de “Pantanal”, testaram positivo para Covid-19 e precisaram se afastar das gravações da novela. Elas passam bem e estão cumprindo o […]

Instagram/Bruna Linzmeyer

As atrizes Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles, do elenco de “Pantanal”, testaram positivo para Covid-19 e precisaram se afastar das gravações da novela. Elas passam bem e estão cumprindo o isolamento.

Bruna, que viverá Madeleine na primeira fase, teve sintomas leves. A atriz ainda tem uma semana de isolamento pela frente em sua casa no Rio. Selma, a Mariana do remake, está isolada num hotel no Rio aguardando para retornar ao trabalho. E Leticia, a Filó dos capítulos iniciais da trama, já não apresenta sintomas e tem previsão de voltar a gravar neste sábado (15/1).

Por ser a novela com mais externas da Globo, “Pantanal” também é a mais sujeita a casos da doença. A contaminação tem atingido seus bastidores com força, acompanhando o avanço da variante Ômicron no país. Com isso, os roteiros vêm sendo alterados a todo momento.

A situação já aflige atores da trama, que temem estender a participação e comprometer novos trabalhos temem atrasos. É o caso de quem vai fazer “Cara e coragem”, por exemplo, que começará a ser gravada em fevereiro.