Trailer tenso do final de “Ozark” destaca guerra de traficantes

A Netflix divulgou o pôster e o trailer completo da 4ª e última temporada de “Ozark”, que destaca a guerra iminente pelo controle do tráfico de drogas local. Criada por Bill Dubuque […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer completo da 4ª e última temporada de “Ozark”, que destaca a guerra iminente pelo controle do tráfico de drogas local.

Criada por Bill Dubuque (roteirista de “O Contador”) e Mark Williams (diretor de “Um Homem de Família”), “Ozark” acompanha a família formada pelo contador Marty (Jason Bateman, de “Arrested Development”), sua mulher (Laura Linney, de “Sully: O Herói do Rio Hudson”) e seus filhos, que se mudam para a região remota do título, no interior dos Estados Unidos. O motivo nada pitoresco da mudança é o envolvimento de Marty com um cartel do narcotráfico mexicano.

O elenco também inclui Skylar Gaertner (o jovem Matt Murdock de “O Demolidor”) e Sofia Hublitz (série “Louie”) como os filhos do casal, além de Julia Garner (“The Americans”) como uma criminosa local que se associa a Marty.

A atração caiu nas graças da crítica, com cada temporada atingido maior aprovação no site Rotten Tomatoes. Enquanto o primeiro ano recebeu 68% de críticas favoráveis, o segundo chegou a 71%. O mais impressionante, porém, aconteceu durante a 3ª temporada, que se tornou quase uma unanimidade com 97% de comentários positivos.

Refletindo essa repercussão positiva, a série também conquistou Emmys para Julia Garner (Melhor Atriz Coadjuvante) e Jason Bateman (Melhor Diretor).

Repetindo “La Casa de Papel”, “Ozark” terá seu desfecho dividido em duas partes, com o lançamento da Parte 1 marcado para 21 de janeiro.

Além disso, a despedida será prolongada com um total de 14 episódios – quatro a mais que as temporadas anteriores.