Trailer de “Moonfall” mostra novo apocalipse do diretor de “Independence Day”

O filme “Moonfall” ganhou pôsteres internacionais e um novo trailer legendado. A prévia mostra cenas típicas das sci-fi apocalípticas de Roland Emmerich (“Independence Day”, “O Dia Depois do Amanhã”), com o mundo […]

Divulgação/Lionsgate

O filme “Moonfall” ganhou pôsteres internacionais e um novo trailer legendado. A prévia mostra cenas típicas das sci-fi apocalípticas de Roland Emmerich (“Independence Day”, “O Dia Depois do Amanhã”), com o mundo sendo destruído por efeitos visuais grandiosos. Desta vez, é a lua que sai de órbita e inicia uma queda avassaladora sobre a Terra.

Várias cenas lembram o recente fenômeno “Não Olhe para Cima”, da Netflix, mas feitas à sério.

Além da direção, Emmerich também assina o roteiro ao lado de outros especialistas em catástrofes planetárias, Spenser Cohen (“Extinção”) e Harald Kloser (“2012”).

Já o elenco destaca Halle Berry (“John Wick 3: Parabellum”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”), John Bradley (“Game of Thrones”), Michael Peña (“Homem-Formiga e a Vespa”), Donald Sutherland (“The Undoing”), Wenwen Yu (“Between Us”) e Charlie Plummer (“Quem É Você, Alaska?”).

“Moonfall” tem estreia marcada para 3 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.