Trailer da série baseada no game “Cuphead” evoca animações clássicas

A Netflix divulgou um novo pôster e o trailer completo de “Cuphead – A Série” (The Cuphead Show), adaptação do game “Cuphead”. A prévia mostra os dois protagonistas, Cuphead e Mugman, enfrentando […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo pôster e o trailer completo de “Cuphead – A Série” (The Cuphead Show), adaptação do game “Cuphead”. A prévia mostra os dois protagonistas, Cuphead e Mugman, enfrentando o diabo, além de revelar a data de estreia.

A premissa evoca o jogo, notoriamente difícil, que se concentra na luta de dois copos antropomorfizados (Cuphead e Mugman) que tentam pagar uma dívida para o diabo e reconquistar suas almas.

O visual da série, assim como o jogo, é inspirado em animações clássicas dos anos 1930, principalmente de Rudolf Ising e Max Fleischer, que incorporavam elementos de terror e musicais às histórias.

A 1ª temporada de 11 episódios tem produção do Studio MDHR e os desenvolvedores da atração são os irmãos Chad e Jared Moldenhauer – respectivamente, a produtora e os criadores do game.

A série estreia em 18 de fevereiro.