Divulgação/Apple TV+

Ruptura: Série estilo “Black Mirror” ganha trailer perturbador

A Apple TV+ divulgou um novo trailer de “Ruptura” (Severance), uma comédia de ambiente de trabalho com um perturbador ingrediente sci-fi, digno de “Black Mirror”. A prévia explica a premissa e revela a data de estreia.

Escrita pelo estreante Dan Erickson e dirigida por Ben Stiller (“Zoolander”), a série se passa dentro das Indústrias Lumen, uma empresa que pretende levar a vida pessoal e profissional de seus funcionários a um novo nível, graças a um procedimento que permite literalmente separar suas vidas pessoais e profissionais. Uma vez submetidos ao experimento, quando estiverem em casa os funcionários não lembrarão nada do trabalho, e o inverso vale para quando estiverem em seus empregos.

Isto também evita que comentem sobre o que realmente fazem para as Indústrias Lumen.

O elenco destaca Adam Scott (“Parks and Recreation”), Patricia Arquette (“CSI: Cyber”), John Turturro (“Transformers”), Britt Lower (“Man Seeking Woman”), Tramell Tillman (“Godfather of Harlem”), Jen Tullock (“Quando Você Menos Espera”), Zach Cherry (“Crashing”), Dichen Lachman (“Altered Carbon”) e Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”).

A estreia está marcada para 18 de fevereiro.