Divulgação/Sony

Tom Holland caça tesouro no último trailer de “Uncharted”

A Sony divulgou o último trailer legendado de “Uncharted: Fora do Mapa”, compilando diversas cenas de ação do filme e explicando a premissa: uma caça a um antigo tesouro bilionário.

A produção adapta o game homônimo sobre o arqueólogo Nathan Drake, que segue as pistas do seu antepassado Sir Francis Drake para encontrar relíquias preciosas ao redor do mundo. Só que o estúdio escalou Tom Holland (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”), ator que é muito novo para o papel, por isso a trama conta uma origem do personagem que nunca foi apresentada nos games, com seu primeiro encontro com um caçador de tesouros que se torna seu mentor.

Mark Wahlberg (“O Grande Herói”) vive o segundo protagonista, após ser cotado para viver Drake numa versão anterior do projeto – há mais de uma década.

O elenco também inclui Antonio Banderas (“Dor e Glória”), Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”) e Tati Gabrielle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”).

O último roteiro (o quinto desde 2010) foi escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (de “Homem de Ferro” e “MIB: Homens de Preto – Internacional”) em parceria com Rafe Judkins (da série “Agents of SHIELD”), e o diretor que finalmente está tirando o projeto do papel é Ruben Fleischer (de “Venom” e “Zumbilândia”).

A estreia está marcada para 17 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.