“The Great” é renovada para 3ª temporada

A plataforma americana Hulu anunciou nesta terça-feira (11/1) a renovação da série “The Great” para sua 3ª temporada. O anúncio foi acompanhado por um vídeo do elenco gritando “Huzzah”, celebração característica dos […]

Divulgação/Hulu

A plataforma americana Hulu anunciou nesta terça-feira (11/1) a renovação da série “The Great” para sua 3ª temporada. O anúncio foi acompanhado por um vídeo do elenco gritando “Huzzah”, celebração característica dos personagens.

Ao contrário de outras produções de época, “The Great” é uma comédia, marcada pelo humor ácido de seu criador, Tony McNamara, indicado ao Oscar pelo Roteiro de “A Favorita” (2018) – filme, por sinal, também focado numa monarca do século 18.

A série traz Elle Fanning (“Mulheres do Século 20”) como a imperatriz russa Catarina, que trava uma guerra íntima pelo trono com o marido, o czar Pedro III, vivido por Nicholas Hoult (“X-Men: Fênix Negra”).

A 2ª temporada foi lançada completa em 19 de novembro nos EUA e ainda não há previsão para a estreia dos novos capítulos.

No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Starzplay.