Diretor do “Homem-Aranha” vai produzir reboot do terror “Premonição”

A franquia de terror “Premonição” vai voltar aos cinemas, e com produção de Jon Watts, diretor responsável pela nova trilogia bilionária do “Homem-Aranha”. Após cinco sequências, a história ganhará um reboot, com […]

Divulgação/Warner Bros.

A franquia de terror “Premonição” vai voltar aos cinemas, e com produção de Jon Watts, diretor responsável pela nova trilogia bilionária do “Homem-Aranha”.

Após cinco sequências, a história ganhará um reboot, com roteiro desenvolvido por Guy Busick, que assina o atual reboot de “Pânico”, e Lori Evans Taylor, que é autora de telenovelas americanas como “Wicked Wicked Games” e “Desire”.

A ideia original da trama, porém, partiu de Watts e de sua esposa, Dianne McGunigle (produtora da série “Atlanta”).

“Eu e Dianne somos fãs de ‘Premonição’ desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia ao lado do time original e da New Line Cinema será muito divertido”, afirmou Watts em comunicado.

“Premonição” (Final Destination, em inglês) foi uma das franquias de terror mais duradouras ​​dos anos 2000. Cada um dos cinco filmes, exibidos entre 2000 a 2011, mostrou um grupo de jovens que escapa milagrosamente de uma morte horrível para logo em seguida se ver morrendo, um a um, em acidentes bizarros, num acerto de contas da própria Morte. Os filmes arrecadaram US$ 657 milhões em todo o mundo.

Watts vai apenas produzir “Premonição 6” para a New Line/Warner Bros. Seu próximo trabalho de direção será o reboot da franquia de super-heróis “Quarteto Fantástico” para a Marvel, que ainda não tem previsão para começar a ser filmado.

Veja abaixo uma maratona de trailers dos cinco títulos de “Premonição”.