“The Boys” vai incluir dois novos heróis nos Seven

A Amazon produziu o último dos telejornais fictícios “Seven on 7”, da igualmente fictícia rede VNN, criados para manter a divulgação da série “The Boys” durante o hiato de produção entre a […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon produziu o último dos telejornais fictícios “Seven on 7”, da igualmente fictícia rede VNN, criados para manter a divulgação da série “The Boys” durante o hiato de produção entre a 2ª e a 3ª temporada da série.

O final da produção foi uma das novidades apresentadas pela edição de janeiro, que ao mesmo tempo anunciou um novo programa apresentado pelo apresentador Cameron Coleman – personagem interpretado pelo ator Matthew Edison (“Fortunate Son”). O novo formato deve ser revelado em fevereiro.

Criado para relatar notícias sobre os super-heróis da Vought, a edição mais recente do “Seven on 7” também fez menção ao spin-off universitário de “The Boys”, abordou a descoberta do polêmico passado nazista de Tempesta/Stormfront (Aya Cash) na 2ª temporada e voltou a citar a Condessa Escarlate (Crimson Countess), nova personagem que será vivida por Laurie Holden (a Andrea de “The Walking Dead”) nos próximos episódios de “The Boys”.

O mais interessante, porém, foi a revelação de um reality show para escolher dois novos integrantes para os Seven, a Liga da Justiça da série, após a morte de Stormfront e o afastamento do Profundo/The Deep (Chace Crawford). Confira abaixo.

A 3ª temporada de “The Boys” vai estrear apenas em 3 de junho.