“Space Force” ganha fotos e data de estreia da 2ª temporada

A Netflix divulgou as primeiras fotos e a data de estreia da 2ª temporada de “Space Force”, série de comédia estrelada por Steve Carell (“The Office”). Em postagem nas redes sociais, a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos e a data de estreia da 2ª temporada de “Space Force”, série de comédia estrelada por Steve Carell (“The Office”). Em postagem nas redes sociais, a plataforma informou que os novos episódios serão disponibilizados no dia 18 de fevereiro.

A série volta com mudanças de bastidores. A produção teve suas gravações transferidas de Los Angeles para Vancouver, no Canadá, numa tentativa de reduzir o orçamento, e ganhou um novo showrunner, Norm Hiscock (de “Brooklyn Nine-Nine” e “Parks and Recreation”).

Quando a série foi encomendada, em janeiro de 2019, o contrato estabeleceu um recorde de salário para Carell, chegando a US$ 1 milhão por episódio, incluindo pagamentos autorais de co-criação, produção executiva e atuação.

A série foi concebida por Carell e Greg Daniels, que trabalharam juntos em “The Office”, inspirando-se num projeto alucinado de Donald Trump para criar a primeira Força Espacial dos EUA.

Na trama, Carell vive o general encarregado de formar a tal Força Espacial, mas não sabe por onde começar. Por isso se une – muito a contragosto -, a um excêntrico cientista e uma equipe sem noção para fazer o projeto decolar.

O elenco também destaca John Malkovich (“The New Pope”), Lisa Kudrow (“Friends”), Diana Silvers (“Fora de Série”), Noah Emmerich (“The Americans”), Ben Schwartz (“Parks and Recreation”), Tawny Newsome (“Brockmire”), Alex Sparrow (“UnREAL”), Jimmy O. Yang (“Silicon Valley”) e Jane Lynch (“Glee”).