Astro de “Round 6” enfrentará novos jogos mortais na 2ª temporada

O ator Lee Jung-jae, que estrela a série “Round 6”, da Netflix, revelou que seu personagem, Seong Gi-hun, voltará a participar dos jogos mortais na 2ª temporada da trama. Em entrevista à […]

Divulgação/Netflix

O ator Lee Jung-jae, que estrela a série “Round 6”, da Netflix, revelou que seu personagem, Seong Gi-hun, voltará a participar dos jogos mortais na 2ª temporada da trama.

Em entrevista à revista People, Jung-jae disse que sua participação está confirmada, mas a única informação que recebeu é que seu personagem irá disputar os jogos novamente — dessa vez, sabendo de todos os riscos e com outra pretensão, que não a de ganhar o prêmio milionário.

“Sinceramente, não faço ideia do que acontecerá ou qual a proporção que tomará. Até o momento, as únicas coisas que me contaram é que Seong Gi-hun estará na série e vai participar dos jogos na arena novamente. Espero que tenham algum tipo de reviravolta que seja empolgante e surpreendente para mim e para os espectadores. Se fosse previsível, não seria divertido”, declarou Jung-jae.

Recentemente, o criador e diretor de “Round 6”, Hwang Dong-hyuk, contou que negocia a produção de uma 3ª temporada da série, além da 2ª, que já está em fase de desenvolvimento.