Silvero Pereira diz que está no “BBB 22” e se arrepende após repercussão

O ator Silvero Pereira (“Bacurau”) entrou no clima de zoação do “BBB 22”. Nesta quarta (12/1), ele publicou em seu Instagram que tinha entrado no programa. “É isso gente! ADM tá on […]

Instagram/Silvero Pereira

O ator Silvero Pereira (“Bacurau”) entrou no clima de zoação do “BBB 22”. Nesta quarta (12/1), ele publicou em seu Instagram que tinha entrado no programa.

“É isso gente! ADM tá on e o Chefinho tá off”, diz o post, indicando que o perfil foi assumido por outra pessoa durante o suposto confinando. Na sequência, o novo administrador disse estar preocupado porque Silvero gosta de tirar a roupa quando ficar bêbado e ama fofocar.

Mas a piada não durou muito tempo, porque gerou repercussão entre fãs e até famosos como a cantora Iza.

“Não mente pra mim! Isso é sério?”, questionou a cantora Iza. O poeta Bráulio Bessa também declarou sua torcida.

Diante da repercussão, Silvero gravou um vídeo nos Stories para esclarecer a postagem: “Ei gente, então. A Iza foi lá e disse ‘não mente para mim’. Eu não tenho condições, realmente. Mexeu com meu coração: é trollagem mesmo. Deixa a brincadeira rolar”.

“Tem muita gente querida e próxima mandando mensagem, o WhatsApp tá enlouquecido, mas não é [verdade]. É brincadeira”, acrescentou.

Silvero não foi o primeiro ator a trollar a escalação do “BBB 21”. Rodrigo Simas tem publicado em seu Stories vídeos de sua rotina de quarentena como confinado num hotel, supostamente antes do “BBB”.