Shirley MacLaine participará de “Only Murders in the Building”

O comediante Martin Short celebrou sua indicação ao SAG Awards 2022 adiantando algumas informações sobre a 2ª temporada de “Only Murders in the Building”. Falando ao site Deadline, ele revelou participações especiais […]

Divulgação/shirleymaclaine.com

O comediante Martin Short celebrou sua indicação ao SAG Awards 2022 adiantando algumas informações sobre a 2ª temporada de “Only Murders in the Building”. Falando ao site Deadline, ele revelou participações especiais da premiada atriz Shirley MacLaine (vencedora do Oscar por “Laços de Ternura”) e da comediante Amy Schumer (“Descompensada”), entre outras novidades.

“Antes do Natal, eu gravei cenas com Shirley MacLaine e Amy Schumer. A qualidade dos atores que essa série está atraindo faz com que seja infinitamente divertido ir trabalhar”, afirmou Short. Ainda segundo o ator, o vizinho rival Teddy Dimas (Nathan Lane) também voltará nos novos episódios.

Recentemente, foi anunciado que a atriz Cara Delevingne será outra integrante do segundo ano de “Only Murders in the Building”. Ela terá papel fixo nos novos episódios como Alice, uma sofisticada conhecedora do mundo da arte que se envolve no novo mistério da produção.

“Only Murders in the Building” é estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short como três vizinhos obcecados por documentários criminais que se veem em meio a um mistério exatamente como aqueles que amam assistir, quando um morador de seu prédio é assassinado. Animados para criar um podcast sobre o crime, eles começam uma investigação que pode revelar o verdadeiro assassino, mas que acaba lhes colocando em risco.

A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”), tem produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”) e da 20th Television, e além do trio famoso também incluiu em sua 1ª temporada Amy Ryan (“The Office”), Aaron Dominguez (“Shaft”), Nathan Lane (“Modern Family”) e até o cantor Sting.

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, quase uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

O lançamento no Brasil aconteceu simultaneamente com os EUA, na plataforma Star+ – no dia exato da inauguração da Star+ no país.