Retorno de “Law & Order” ganha primeiro teaser

A rede americana NBC divulgou o primeiro teaser do revival da série “Law & Order”. A prévia destaca a volta do veterano ator Sam Waterston ao papel do promotor público Jack McCoy, […]

Divulgação/NBC

A rede americana NBC divulgou o primeiro teaser do revival da série “Law & Order”. A prévia destaca a volta do veterano ator Sam Waterston ao papel do promotor público Jack McCoy, mais de uma década depois de viver o personagem pela última vez, e ainda inclui closes nos novos personagens vividos por Jeffrey Donovan, que estrelou a série “Burn Notice”, e Hugh Dancy, astro de “Hannibal”.

Vencedora do Emmy de Melhor Série de Drama de 1997, “Law & Order” estava prestes a quebrar o recorde de “Gunsmoke” como o drama mais duradouro da TV quando a NBC decidiu cancelar sua produção em maio de 2010, na 20ª temporada. Desde então, o número mágico das 21 temporadas foi ultrapassado por outra série da mesma franquia, o spin-off “Law & Order: SVU”, que está atualmente em sua 23ª temporada.

Depois de mais uma década, o produtor Dick Wolf finalmente vai realizar a 21ª temporada, viabilizando o retorno da série na rede NBC com uma mescla do elenco original e uma nova geração de agentes da lei e da ordem – incluindo o retorno de outro veterano da atração, Anthony Anderson, que novamente retratará o detetive Kevin Bernard.

Waterston e Anthony ficaram disponíveis para retomar seus personagens graças ao final da produção de suas séries mais recentes, respectivamente “Grace and Frankie” na Netflix e “Black-ish” na rede ABC. As duas atrações vão estrear suas temporadas finais neste começo de ano.

Já “Law & Order” retorna em 24 de fevereiro nos EUA, com transmissão também pela plataforma americana Peacock.