Netflix revela novidades no elenco de “Elite”

A Netflix anunciou novidades para a 6ª temporada de “Elite”. Em suas redes sociais, a plataforma revelou cinco novos integrantes do elenco da produção, que entram nos novos episódios. São eles: Carmen […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou novidades para a 6ª temporada de “Elite”. Em suas redes sociais, a plataforma revelou cinco novos integrantes do elenco da produção, que entram nos novos episódios.

São eles: Carmen Arrufat (“Todos Mentem”), Álvaro de Juana (“HIT”) e os estreantes Ana Bokesa, Ander Puig e Álex Pastrana.

O detalhe é que a Netflix ainda não lançou nem a 5ª temporada, que sequer teve sua data de estreia revelada. Não só isso: o quinto ano também vai trazer novidades, como o brasileiro André Lamoglia (“Juacas”) e a argentina Valentina Zenere (“Sou Luna”).

“Elite” tem sofrido grandes mudanças em seu elenco desde o final da 3ª temporada.

Os novos integrantes tem a missão de substituir alguns atores que marcaram a série em suas passagens pela produção, como Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério), Álvaro Rico (Polo), Itzán Escamilla (Samuel), Omar Ayuso (Omar), Arón Piper (Ander) e Miguel Bernardeau (Guzmán).