Instagram/Jennifer Garner

Jennifer Garner entra no revival de “Party Down”

O revival de “Party Down” no canal pago americano Starz anunciou quatro novidades em seu elenco, com destaque para a atriz Jennifer Garner (“Dia do Sim”), que terá papel fixo na atração.

Garner viverá Evie, uma produtora de blockbusters de sucesso que namora Henry Pollard, o personagem de Adam Scott (mais conhecido por “Parks and Recreation”).

Além dela, também foram confirmados Zoë Chao (“Love Life”) como nova chef do buffet Party Down, Tyrel Jackson Williams (“Brockmire”) no papel de um influencer desconectado com a realidade e James Marsden (“Sonic – O filme”) como um astro famoso de uma franquia de super-heróis.

Criada por Rob Thomas logo após a decepção do cancelamento de “Veronica Mars”, “Party Down” acompanhava um grupo de empregados de um buffet itinerante de festas de Los Angeles, que sonhava emplacar carreiras em Hollywood. Cada episódio se desenrolava em um evento diferente, enquanto os funcionários do buffet inevitavelmente se envolviam demais na vida dos convidados.

O elenco da atração, que durou duas temporadas exibidas de 2009 a 2010, era fenomenal. E seis dos sete integrantes originais confirmaram seus retornos, incluindo o citado Adam Scott. Os demais são Jane Lynch (“Glee”), Ken Marino (“Childrens Hospital”), Martin Starr (“Silicon Valley”), Ryan Hansen (“Veronica Mars”) e Megan Mullally (“Will & Grace”).

Quem ficou de fora foi Lizzy Caplan (“Masters of Sex”), que não conseguiu encaixar a série em sua agenda. As gravações em meados de janeiro vão coincidir com os trabalhos da ocupada atriz na série “Fleishman Is in Trouble” na Hulu, e ela ainda tem a série baseada no filme “Atração Fatal” na Paramount+.

Integrante da equipe de buffet, a personagem de Caplan era justamente a namoradinha do personagem de Scott, função que agora passa a ser de Garner.

O revival da comédia cult contará com seis episódios inéditos, que ainda não possuem previsão de estreia.