Keanu Reeves pagou viagem de dublês, maquiadores, etc para verem “Matrix Ressurrections”

O ator Keanu Reeves não cansa de surpreender com boas ações, sem nunca se gabar. O site The Hollywood Reporter descobriu que ele foi além de qualquer expectativa para garantir que ninguém que o tivesse ajudado “ficasse de fora” da festa da première mundial de “Matrix Ressurrections”, que aconteceu em São Francisco, EUA, no dia 18 de dezembro.

De acordo com o site, Reeves convidou todos os seus representantes (agentes, gerentes, assessores, etc.), além de membros de seu ciclo de amizade e outras pessoas que o ajudaram nos treinamentos do longa, cobrindo todas as despesas, com jatinhos particulares para viagem, hospedagens pagas em hotéis e ingressos para a estreia.

Ele ainda organizou um “brunch” após a estreia do filme para seus convidados.

Chad Stahelski, que foi dublê de Keanu na trilogia original de “Matrix” e agora dirige o astro na franquia “John Wick”, confirmou o gesto do ator.

“Ele trouxe vários de nós para cá. Ele é incrivelmente generoso. Na plateia havia muitas pessoas que o ajudaram, desde seus treinadores de artes marciais até treinadores de jiu-jitsu, cabelo e maquiagem e sua equipe de dublês. Ele garantiu que seus amigos e familiares estivessem aqui. Ele é épico”, contou ao THR.