Divulgação/Universal

Flula Borg reprisará papel de “A Escolha Perfeita 2” em série

O ator Flula Borg vai reprisar seu papel como Pieter Krämer na série derivada da trilogia “A Escolha Perfeita”.

Ele vai se juntar a Adam Devine no elenco da produção, que será exibida na plataforma americana Peacock.

A série da Universal Television tem produção da atriz Elizabeth Banks, que estrelou os três filmes e dirigiu o segundo longa da trilogia. Na adaptação, a estrela-produtora-cineasta vai voltar a trabalhar com Max Handelman e Paul Brooks, com quem ela produziu a franquia no cinema.

A franquia lançada em 2012 arrecadou mais de US$ 600 milhões ao acompanhar o grupo vocal feminino da Barden University, as Barden Bellas, em competições contra outros grupos a cappella. Anna Kendrick, Anna Camp, Rebel Wilson, Brittany Snow e Hailee Steinfeld eram algumas das estrelas.

Mas a série vai se concentrar no destino do vilão favorito dos fãs, Bumper Allen (papel de Adam Devine), vários anos depois que os espectadores o viram pela última vez no segundo longa-metragem. Na trama, ele vai se mudar para a Alemanha para tentar reviver sua carreira musical, após uma de suas canções estourar em Berlim.

Esta é a deixa para seu reencontro com Pieter (Borg), o co-líder do poderoso grupo alemão Das Sound Machine, rivais europeus das Barden Bellas.

Lembre uma das performances do grupo Das Sound Machine em “A Escolha Perfeita 2”.