A equipe que administra as redes sociais de Linn da Quebrada, participante do “BBB 22” que entrou no programa nesta quinta (20/1), é composta exclusivamente por travestis. São cinco administradoras monitorando as principais redes da atriz: Instagram, Twitter e TikTok.
A própria equipe revelou nas redes sociais que “Linn ficou muito feliz de que todas as ADMs são travestis”.
O perfil da cantora e atriz ainda acrescentou que o grupo é formado ao todo por 20 pessoas, contando com assessores e consultores jurídicos.
Com sete anos de carreira e dois álbuns lançados, repletos de músicas sobre identidade de gênero, Linn é um dos maiores ícones da representatividade LGBTQIAP+ brasileira. Ela também estrelou três filmes e está no elenco de duas séries de sucesso, “Manhãs de Setembro” na Amazon e “Segunda Chamada” na Globo.
Sua entrada na casa mais vigiada do Brasil foi adiada porque testou positivo para covid-19. Seguindo os protocolos, ela e outros integrantes do grupo Camarote – Jade Picon e Arthur Aguiar – que também testaram positivo para a doença ficaram confinados em um hotel em quarentena até serem liberados para entrar oficialmente no programa nesta quinta.
Até o momento, temos 5 ADMs. Todas são travestis. Nossa equipe conta com 20 pessoas. Linn ficou muito feliz de que todas as ADMs são travestis 🧜🏽♀️🤎
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) January 18, 2022
📹 reprodução rede globo
LINN DA CHEGADA
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) January 20, 2022