Divulgação/Netflix

2ª temporada de “Rebelde” estreia ainda este ano na Netflix

A Netflix anunciou que a 2ª temporada de “Rebelde” será lançada ainda em 2022. A novidade foi divulgada nas redes sociais da plataforma, com indicação de que novos alunos chegarão na escola Elite Way. Um nome já confirmado é o do cantor mexicano Saak.

A série atualiza o universo da novela mexicana homônima de 2004 com uma trama típica de mistério teen, à moda de “Pretty Little Liars”, e competições musicais que viraram moda depois de “Glee”. Na continuação, os estudantes da Elite Way viram “pop stars de dia e justiceiros na noite”, enquanto disputam um concurso musical do colégio com sua banda e tentam descobrir quem está por trás de trotes violentos e atentados na escola.

O elenco destaca a brasileira Giovanna Grigio (“As Five”), o argentino Franco Masini (“Riviera”), o colombiano Jeronimo Cantillo (“Verdade Oculta”) e diversos astros jovens mexicanos, como o cantor Sergio Mayer Mori, Azul Guaita (“Sobe na Minha Moto”), Alejandro Puente (“El Club”) e as estreantes Andrea Chaparro e Lizeth Selene – que, além de atuar, também cantam músicas originais e releituras de “clássicos” do grupo RBD.

A data exata da estreia dos novos episódios não foi revelada.