Diretor anuncia final das filmagens de “Aquaman 2”

O diretor James Wan oficializou o término da segunda rodada de filmagens da continuação de “Aquaman” no seu Instagram, com uma foto em que aparece levando chuveirada ao lado dos atores Jason […]

Instagram/James Wan

O diretor James Wan oficializou o término da segunda rodada de filmagens da continuação de “Aquaman” no seu Instagram, com uma foto em que aparece levando chuveirada ao lado dos atores Jason Momoa e Patrick Wilson. “Sim, nós ficamos muito, muito molhados nesse show”, escreveu Wan em tom de piada.

Anteriormente, Jason Momoa tinha anunciado o final da primeira parte das filmagens em 10 de dezembro.

Ele aproveitou para agradecer a equipe técnica da produção: “Mil obrigados a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente neste filme. Especialmente a parte do Reino Unido onde filmamos 95% do filme. Realmente alguns dos melhores profissionais com quem tive a sorte de trabalhar. E um grande salve para as incríveis unidades havaianas e de Los Angeles”.

Intitulado “Aquaman and the Lost Kingdom” (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução literal), o filme ainda traz de volta Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Temuera Morrison como Tom Curry, o pai de Aquaman.

Para completar, o elenco foi reforçado por Indya Moore (“Pose”) como Karshon, que nos quadrinhos é um tubarão mutante com poderes telepáticos, o galês Vincent Regan (“Poldark”) como Atlan, o antigo rei que afundou Atlântida, e a portuguesa Jani Zhao (“Peregrinação”) como Stingray, personagem inédita criada para o filme.

A produção tem estreia marcada apenas para dezembro de 2022.