Divulgação/Warner Bros.

Jason Momoa anuncia final das filmagens de “Aquaman 2”

O ator Jason Momoa publicou um vídeo nas redes sociais para informar que as filmagens no segundo longa de Aquaman foram concluídas. Veja abaixo.

Intitulado “Aquaman and the Lost Kingdom” (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução literal), o filme ainda traz de volta Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Temuera Morrison como Tom Curry, o pai de Aquaman.

Também retornam o diretor James Wan e o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que, além de trabalharem no primeiro “Aquaman”, foram parceiros em “Invocação do Mal 2” (2016).

Para completar, o elenco foi reforçado por Indya Moore (“Pose”) como Karshon, que nos quadrinhos é um tubarão mutante com poderes telepáticos, o galês Vincent Regan (“Poldark”) como Atlan, o antigo rei que afundou Atlântida, e a portuguesa Jani Zhao (“Peregrinação”) como Stingray, personagem inédita criada para o filme.

Filmada em Londres, a produção tem estreia marcada apenas para dezembro de 2022. Portanto, ainda deve passar por uma rodada de refilmagens para incluir cenas extras ou melhores ângulos – praxe da indústria em produções de grande orçamento.