Divulgação/MTV

“Beavis & Butt-head” vai ganhar filme na Paramount+

O criador de “Beavis & Butt-head”, Mike Judge, anunciou no Twitter que está preparando um novo filme da dupla, para ser lançado ainda em 2022 pelo serviço de streaming Paramount+.

Junto com o anúncio, Judge revelou as primeiras artes conceituais do projeto, que mostram Beavis e Butt-head em versões envelhecidas. “Eles precisam de um tempo para voltar a ficar em forma”, brincou.

Judge volta ao projeto não só como roteirista, diretor e produtor, mas também como dublador dos dois protagonistas.

Lançado em 1993, “Beavis e Butt-Head” teve grande impacto na cultura pop, ao trazer dois adolescentes roqueiros comentando clipes de bandas da época. A série durou sete temporadas e no auge de sua popularidade foi parar até nos cinemas, com o longa animado “Beavis e Butt-Head Detonam a América” (1996).

O programa foi exibido até 1997 na MTV, saindo do ar quando o consumo de clipes começou a declinar. A dupla até voltou para uma temporada adicional no final de 2011, buscando se reinventar, mas não deu certo na ocasião.

Em 2020, Judge fechou contrato para produzir mais duas temporadas para o canal pago Comedy Central, mas até hoje a estreia do revival televisivo não foi marcada.