Aubrey Plaza vai estrelar 2ª temporada de “The White Lotus”

A série “The White Lotus” anunciou as participações de Aubrey Plaza (“Legion”) e Michael Imperioli (“Família Soprano”) em sua 2ª temporada. Eles serão novos hóspedes no hotel que batiza a atração, devendo […]

Instagram/Aubrey Plaza

A série “The White Lotus” anunciou as participações de Aubrey Plaza (“Legion”) e Michael Imperioli (“Família Soprano”) em sua 2ª temporada.

Eles serão novos hóspedes no hotel que batiza a atração, devendo se juntar a Jennifer Coolidge. Segundo apurações não confirmadas, a intérprete da socialite Tanya McQuoid será a única integrante do elenco original a retornar nos novos episódios.

Em sua 2ª temporada, “The White Lotus” irá apresentar um novo grupo de hóspedes numa unidade diferente da rede fictícia de hotéis The White Lotus. A ideia é que, em vez de mostrar ricaços hospedados em um resort de luxo no Havaí, a trama acompanhe turistas americanos de férias na Europa.

Plaza interpretará Harper Spiller, uma mulher de férias com o marido, enquanto Imperioli interpreta Dominic Di Grasso, um homem que viaja com seu pai idoso e seu filho recém-formado.

Originalmente concebida pelo roteirista-produtor Mike White (“Escola do Rock”) como minissérie, a atração foi muito elogiada pela crítica e se tornou um sucesso na HBO Max. Diante da repercussão, a plataforma optou por transformá-la numa série anual, funcionando como uma antologia com novos personagens a cada temporada.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos capítulos.