Divulgação/Sarah Dunn

Atriz de “Skins” agradece ter sobrevivido a atropelamento

A atriz Kathryn Prescott usou sua primeira postagem no Instagram desde que foi atropelada por um caminhão em Nova York, em setembro do ano passado, para agradecer por sua recuperação aos médicos, parentes e até à mulher anônima que lhe presentou com uma “pedra da sorte”, instantes antes da entrar na sala de cirurgia.

“Uma mulher anônima, cujo rosto eu nunca vi, colocou esta pedra na minha mão enquanto eu estava sendo levantada em uma maca. Ela sussurrou no meu ouvido que era para dar sorte. Quando finalmente cheguei à sala de cirurgia e estava sendo preparada para minha primeira cirurgia, um dos assistentes me perguntou o que estava na minha mão. Percebi que eu estava me agarrando a ela [a pedra] desde então sem nem notar. Obrigado a essa mulher (se alguém sabe quem ela é, por favor me diga)”, contou.

Ela também agradeceu “a todos os meus incríveis enfermeiros, médicos, fisioterapeutas/terapeutas ocupacionais e cirurgiões da NYP e do Mount Sinai. Obrigada à minha irmã por mover céus e terra para chegar até mim durante uma pandemia global e proibição de viagens. Obrigada a todos os meus amigos por estarem lá, sem hesitação, e por enviarem suas mães, amigos e irmãs quando não puderam. Obrigada ao meu companheiro de quarto de hospital por ser quem você é e por me fazer rir, mesmo quando não havia muito do que rir. Obrigada a todos que entraram em contato e ajudaram de todas as formas que puderam. Do fundo do meu coração, obrigada”, ela finalizou.

Revelada na série britânica “Skins”, Kathryn Prescott também teve destaque em “24 Horas: O Legado”, “Finding Carter”, “The Son” e “Tell Me a Story”, além do filme “O Mínimo para Viver”.

O atropelamento fraturou sua pélvis em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda. Sua irmã Megan disse que por pouco ela não ficou paraplégica.