Divulgação/Sarah Dunn

Atriz Kathryn Prescott é atropelada por caminhão em Nova York

A atriz Kathryn Prescott foi hospitalizada na última terça-feira (7/9) após ser atropelada por um caminhão em Nova York e ficar em estado grave. As informações foram dadas por sua irmã gêmea, Megan Prescott, nas redes sociais.

“Recebi o telefonema mais terrível da minha vida na noite de terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão ao atravessar uma rua em Nova York”, escreveu Megan, que também é atriz e esteve em “Skins” junto com a irmã. “Após passar por uma cirurgia complexa, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas quebradas, assim como pé e mão esquerda.”

“Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Evitou por pouco a paralisia. Os médicos estão esperançosos de que ela tenha uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora”, continuou.

Na publicação, Megan ainda fez um desabafo por não conseguir viajar até os Estados Unidos e ficar junto com a irmã. “Ela está sozinha em Nova York sem nenhum familiar para apoiá-la em sua recuperação. Eu tenho que ajudá-la até que ela possa começar a andar novamente. Eu preciso estar lá para ajudá-la, literalmente, com tudo, já que ela poderá fazer pouquíssimas coisas”, explicou, lamentando que, devido à pandemia, não consegue ver a irmã.

“Solicitei à Embaixada dos Estados Unidos a isenção das atuais restrições que proíbem qualquer cidadão estrangeiro de entrar nos Estados Unidos, me negaram e estou arrasada. Estou duplamente vacinado, fiz um teste de PCR ontem, tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido humanamente possível”, reclamou.

“Eu sei que há tanta coisa acontecendo no mundo agora, mas estou com o coração partido por não poder estar com minha irmã gêmea neste momento horrível da vida dela quando ela desesperadamente precisa de mim – eu não quero que ela passe por isso sozinha”, completou, pedindo ajuda para chegar até a irmã.

Revelada na série britânica “Skins”, Kathryn Prescott também teve destaque em “24 Horas: O Legado”, “Finding Carter”, “The Son” e “Tell Me a Story”, além do filme “O Mínimo para Viver”.