Apple divulga fotos e data de estreia da adaptação de “Pachinko”

A Apple TV+ divulgou as primeiras imagens e a data de estreia da série dramática “Pachinko”, que estará disponível mundialmente na Apple TV+ a partir de 25 de março. Falada em três […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou as primeiras imagens e a data de estreia da série dramática “Pachinko”, que estará disponível mundialmente na Apple TV+ a partir de 25 de março.

Falada em três idiomas, a produção é baseada no aclamado romance homônimo de Min Jin Lee sobre três gerações de imigrantes coreanos no século 20. Como pano de fundo, há uma história de amor proibido que atravessa décadas e se transforma em uma saga épica, acompanhando a protagonista Sunja entre a Coréia, o Japão e os EUA, e por guerra, paz, amor, perda, triunfo e acerto de contas.

O elenco destaca as atrizes Minha Kim, Yu-na Jeon e Youn Yuh Jung (vendedora do Oscar pelo filme “Minari: Em Busca da Felicidade”) que interpretam a personagem principal em três fases distintas da história.

Criada, escrita e produzida por Soo Hugh (criadora da série de terror “The Whispers”), a série também inclui em elenco Soji Arai (“O Sabor de uma Paixão”), Jin Ha (“Devs”), Lee Min-ho (“Lutador Misterioso”), Kaho Minami (“Oh Lucy!”), Steve Sanghyun Noh (“Sense8”), Anna Sawai (“Velozes & Furiosos 9”) e Jimmi Simpson (“Westworld”), entre outros.

Com oito capítulos, “Pachinko” estreará seus três primeiros episódios em 25 de março e seguirá com exibição de inéditos todas as sextas-feiras até 29 de abril.