Vídeo dos 20 anos de “Harry Potter” revela primeiras cenas de “Animais Fantásticos 3”

A Warner aproveitou o embalo das comemorações dos 20 anos de “Harry Potter” no cinema para divulgar “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que faz parte de um prólogo da franquia criada […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner aproveitou o embalo das comemorações dos 20 anos de “Harry Potter” no cinema para divulgar “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que faz parte de um prólogo da franquia criada por J.K. Rowlings. O primeiro teaser do filme foi incluído num vídeo comemorativo da franquia, que ainda alerta sobre o lançamento do trailer completo na segunda (13/9).

“Os Segredos de Dumbledore” é o terceiro filme de “Animais Fantásticos”, que se passa várias décadas antes do nascimento de Harry Potter.

Como diz o título, o novo longa vai destacar Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts na saga “Harry Potter”, que nos filmes de “Animais Fantásticos” é interpretado por Jude Law.

Personagens que estiveram nos dois filmes anteriores voltarão para o terceiro longa, como Eddie Redmayne (Newt Scamander), Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Callum Turner (Theseus Scamander) e Jessica Williams (Eulalie “Lally” Hicks). Mas Johnny Depp foi substituído por Mads Mikkelsen (“Doutor Estranho”) no papel de Gellert Grindelwald.

Novamente dirigido por David Yates, que assinou todos os “Animais Fantásticos”, além dos quatro últimos “Harry Potter”, o filme tem estreia marcada em 14 de abril no Brasil, um dia antes dos EUA.