Veja o trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

A Marvel divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em versões legendada e dublada em português. A prévia é a mesma que foi exibida nos […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em versões legendada e dublada em português. A prévia é a mesma que foi exibida nos cinemas como cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e explora as consequências da intromissão do mago da Marvel no multiverso para ajudar o Homem-Aranha.

O trailer destaca a participação de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), contatada pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a lidar com as ameaças de realidades alternativas, inclusive uma versão maligna dele mesmo – não necessariamente a mesma vista na série “What If…?”. Mas a história é bem diferente do que o vídeo dá a entender.

Também há cenas com Wong (Benedict Wong), Mordo (Chiwetel Ejiofor) e a Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams), personagens introduzidos no primeiro filme do herói, além de America Chavez, uma heroína de outro universo vivida por Xochitl Gomez (“O Clube das Babás”), que é mais uma personagem do futuro time dos Jovens Vingadores.

A produção marca a volta do diretor Sam Raimi aos personagens da Marvel, após comandar a trilogia original do Homem-Aranha. O roteiro é de Michael Waldron (criador de “Loki”). E a estreia está marcada para 5 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.