Trailer traz Alexander Skarsgård em épico viking

A Focus Features divulgou o pôster e o trailer épico de “The Northman”, novo filme do diretor Robert Eggers, responsável pelos terrores “A Bruxa” e “O Farol”. Desta vez, a produção é […]

Divulgação/Focus Features

A Focus Features divulgou o pôster e o trailer épico de “The Northman”, novo filme do diretor Robert Eggers, responsável pelos terrores “A Bruxa” e “O Farol”.

Desta vez, a produção é uma saga de vingança Viking ambientada na Islândia na virada do século 10. A trama acompanha o filho de um rei viking, que na infância testemunha o assassinato do pai e passa anos esperando acertar as contas com o usurpador.

O elenco destaca Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”) como a versão adulta do protagonista, além de Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), Nicole Kidman (“Aquaman”), Ethan Hawke (“The Good Lord Bird”), Willem Dafoe (“O Farol”), Claes Bang (“Drácula”), Ralph Ineson (também de “A Bruxa”) e a cantora Bjork.

O poeta e romancista islandês Sjón Sigurdsson co-escreveu o roteiro com Eggers. E além de estrelar, Alexander Skarsgård é um dos produtores.

A estreia está marcada para 21 de abril no Brasil e um dia depois nos EUA.