Trailer de “Sonic 2” mostra estreia de Tails e Knuckles

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Sonic 2 – O Filme”, que destaca os novos personagens Tails e Knuckles. A prévia mostra a volta de Jim Carrey como […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Sonic 2 – O Filme”, que destaca os novos personagens Tails e Knuckles.

A prévia mostra a volta de Jim Carrey como o vilão bigodudo Dr. Ivo Robotnik, que alista o fortão Knuckles para lutar contra Sonic e seu novo aliado Tails.

Introduzido no videogame “Sonic the Hedgehog 2”, de 1992, Tails é a melhor amiga de Sonic, uma jovem raposa de pelo laranja-amarelado, que tem duas caudas peludas e volumosas, numa alusão à kitsune (raposa mágica do folclore japonês), que lhe permitem voar. Embora seja conhecido como Tails, seu nome de batismo é Miles Prower, uma brincadeira feita com as palavras Miles Per Hour (Milhas por Hora).

Knuckles, por sua vez, apareceu pela primeira vez como antagonista de Sonic no terceiro videogame da franquia, em 1994, antes de se tornar amigo do ouriço superveloz e ser catapultado ao estrelato com o lançamento de “Sonic & Knuckles” pela SEGA em 1995. Nos jogos, ele é o último membro sobrevivente do povo Echidna e seu dever é proteger a Esmeralda Mestre. Perito em artes marciais e com um soco poderoso, Knuckles é considerado um dos personagens mais fortes da saga gamer.

A continuação voltará a trazer Ben Schwartz como a voz de Sonic, além dos intérpretes dos personagens humanos do primeiro filme, lançado no ano passado, incluindo James Marsden, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore e o citado Jim Carrey. Já Knuckles é dublado por Idris Elba (“O Esquadrão Suicida”) e Tails por Colleen O’Shaughnessey (dubladora da versão em inglês de “Naruto”).

A direção está novamente a cargo de Jeff Fowler e a estreia está marcada para abril de 2022.

Veja abaixo duas versões do trailer, com legendas e dublagem em português.