Trailer da 6ª temporada de “Billions” tem novo antagonista

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da 6ª temporada de “Billions”, que destaca a intensificação da guerra entre Rhoades (Paul Giamatti) e Prince (Corey Stoll). Stoll assumiu o papel de […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da 6ª temporada de “Billions”, que destaca a intensificação da guerra entre Rhoades (Paul Giamatti) e Prince (Corey Stoll).

Stoll assumiu o papel de vilão principal da série após a despedida de Damian Lewis na temporada passada. Ele interpretou o protagonista Bobby Axelrod, também conhecido como Axe, por cinco temporadas e encerrou sua participação no capítulo final do quinto ano da produção.

“Billions” não foi a primeira série da Showtime que se despediu de Lewis antes de chegar ao fim. Ele também saiu de “Homeland” em 2013, após três temporadas, mas a série só acabou no ano passado, na 8ª temporada.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), “Billions” encanta a crítica americana (89% de aprovação no Rotten Tomatoes) e tem público cativo, que se mantém acima dos 700 mil telespectadores ao vivo desde a 2ª temporada.

Os novos episódios estreiam em 23 de janeiro nos EUA.

No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.