Trailer da 3ª temporada de “Atlanta” leva Danny Glover à Europa

O canal pago FX divulgou o trailer da 3ª temporada de “Atlanta”, que, apesar do título referir-se a uma cidade americana, vai se passar na Europa. A série também é uma comédia, […]

Divulgação/FX

O canal pago FX divulgou o trailer da 3ª temporada de “Atlanta”, que, apesar do título referir-se a uma cidade americana, vai se passar na Europa. A série também é uma comédia, apesar do trailer ter tom dramático.

“Atlanta” acompanha Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão, enquanto navegam pelo mundo da música. Nos novos episódios, eles vão embarcar uma turnê pela Europa, acompanhados dos amigos Darius (Lakeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz), tentando se ajustar ao sucesso inesperado.

Vale lembrar que o último episódio inédito da série, o final da 2ª temporada, foi exibido nos EUA em maio de 2018.

Desde então, Danny Glover tornou-se ocupadíssimo com filmes, músicas e outros projetos. Mas não só ele. Seus colegas de elenco também estouraram nesse meio tempo com participação em vários blockbusters de Hollywood – como “Brinquedo Assassino”, “Corra!” e “Coringa”, por exemplo. Lakeith Stanfield até foi indicado ao Oscar 2021 por “Judas e o Messias Negro”.

A 3ª temporada estreia em 24 de março nos EUA e chegará ao Brasil pela plataforma Star+.