Me Tira da Mira: Comédia que junta Cleo, Fiuk e Fábio Jr. ganha trailer

A Imagem Filmes divulgou o pôster e o trailer de “Me Tira da Mira”, comédia besteirol em que Cleo (“Mais Forte que o Ódio”) contracena com o irmão Fiuk (“Júlio Sumiu”) e […]

A Imagem Filmes divulgou o pôster e o trailer de “Me Tira da Mira”, comédia besteirol em que Cleo (“Mais Forte que o Ódio”) contracena com o irmão Fiuk (“Júlio Sumiu”) e o pai Fábio Jr (“Fala Sério, Mãe!”). A prévia tem mais participações especiais que sentido, mas sugere que Cleo vive uma policial infiltrada numa clínica suspeita.

Combinando ex-BBBs com atores, o elenco ainda inclui Viih Tube (“Amiga do Inimigo”), Gkay (“Detetive Madeinusa”), Mel Maia (“Tudo Por um Popstar”), Kaysar Dadour (“Carcereiros: O Filme”), Cris Vianna (“Quem Vai Ficar com Mário?”), Sérgio Guizé (“O Homem Perfeito”), Silvero Pereira (“Bacurau”), Júlia Rabello (“Confissões de uma Garota Excluída”) e a estreante Bruna Ciocca.

Curiosamente, Cleo já tinha vivido uma policial num filme sério – e bom – , “Operações Especiais”, lançado em 2015. Mas as cenas exibidas no trailer não tem nível de comparação com o profissionalismo da produção anterior.

A direção é de Hsu Chien Hsin (“Quem vai Ficar com Mário?”) e a estreia está marcada para 24 de fevereiro.