O filme “Não Olhe para Cima” e a série “The Witcher” foram as atrações mais assistidas da Netflix na última semana.
A comédia apocalíptica estrelada por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e grande elenco foi vista durante 111 milhões de minutos em três dias, entre sexta (24/12), dia de seu lançamento, e domingo (26/12), quando o período da contagem chegou ao fim.
A crítica do diretor-roteirista Adam McCay ao negacionismo da Ciência chegou a ter quatro vezes mais público que o segundo filme mais visto, “Imperdoável”, estrelado por Sandra Bullock, que registrou 26,6 milhões de horas de exibição.
Na semana passada, “Não Olhe para Cima” só teve menos público que a 2ª temporada de “The Witcher”.
Em sua segunda semana de exibição, a atração protagonizada por Henry Cavill rendeu 168,5 milhões de horas de streaming, o que representa um consumo 60% maior que o gerado pela 2ª temporada de “Emily in Paris”. Lançada na quarta passada (22/12), a nova leva de episódios da série estrelada por Lily Collins teve 107,6 milhões de horas de exibição.
O sucesso de “The Witcher” também fez crescer o interesse na 1ª temporada, que acabou ressurgindo em 3º lugar, com 60,7 milhões de horas, curiosamente seguido à distância pela temporada inaugural de “Emily in Paris”, com 18,4 milhões em 4º lugar.
O título que não apareceu no ranking foi “Lulli”, a nova comédia de Larissa Manoela. Mas a produção brasileira foi lançada no domingo (26/12) e só teve um dia de audiência contabilizado.