4ª temporada de “Fauda” ganha trailer repleto de ação

O Yes Studios divulgou o primeiro trailer da 4ª temporada de “Fauda”, série de ação israelense que é distribuída pela Netflix em todo o mundo. Repleta de tiroteios, a prévia revela uma […]

Divulgação/Yes Studios

O Yes Studios divulgou o primeiro trailer da 4ª temporada de “Fauda”, série de ação israelense que é distribuída pela Netflix em todo o mundo. Repleta de tiroteios, a prévia revela uma temporada bastante ambiciosa, com desdobramentos globais.

“Fauda”, que significa “caos” em árabe, foi lançado em 2016 e desde então se tornou uma das séries israelenses mais conhecidas do mundo. Com o quarto ano de produção, também está virando a série de ação mais duradoura do país.

Os próximos 10 episódios terão ambientação em maior número de países que as três temporadas anteriores, apresentando novas ameaças e novos integrantes em seu elenco, incluindo Inbar Lavi, a Eva de “Lúcifer”.

Na trama, o protagonista Doron, interpretado pelo co-criador da série Lior Raz enfrentará conflitos simultâneos em duas frentes – com ativistas do Hezbollah do Líbano e militantes palestinos na Cisjordânia.

Além de Raz, a 4ª temporada ainda contará com o retorno de Itzik Cohen (como Capitão Ayub), Rona-Lee Shimon (Nurit), Idan Amedi (Sagi), Doron Ben David (Steve), Yaacov Zada ​​Daniel (Eli) e Meirav Shirom (Dana).

Já as novidades do elenco incluem, além de Inbar Lvi, os atores Mark Ivanir (“Barry”), Amir Boutrous (“The Crown”), Loai Noufi (“Os Árabes Também Dançam”) e a apresentadora da TV israelense Lucy Ayoub.

Ainda não há previsão para a estreia.